1. Apresentação da empresa de Arquitetura e cronograma dos trabalhos;
2. Autorização do pagamento da primeira parcela para a empresa de arquitetura;
3. Relatório financeiro dos investidores e transferência dos recursos para o CIM;
4. Status da mudança do telhado do Armazém
5. Início das discussões sobre o modelo de governança do Armazém
6. Outros assuntos.
A empresa de Arquitetura se apresentou ao Comitê Gestor, expondo o cronograma dos trabalhos. Foi aprovado por unanimidade o pagamento da primeira parcela à empresa.
Foi exposto o relatório financeiro dos pagamentos dos investidores.
O Sr. Gilton Bonneau, representante da Prefeitura, informou ao Comitê sobre o item 4: o telhado do barracão IBC III foi trocado e até a próxima semana o trabalho estará finalizado.
O Sr. Marcos Aurélio, representante do SEBRAE, ressaltou a importância da esfera estratégica e de operação no Projeto Armazém Digital. Desta forma, sugeriu que os dois temas fossem discutidos nas próximas reuniões para que possam ser estudados e abordados com bastante atenção e que as decisões sejam bem amadurecidas. Todos aprovaram a sugestão do Sr. Marcos.
A Sra. Rafaela avisou que agendará uma reunião com o grupo de investidores para a próxima semana (dia 23/05).
Estiveram presentes os representantes do CIM, Sind-TI, Startup Maringá, SEBRAE, Prefeitura Municipal de Maringá, Software by Maringá, CODEM, APL e grupo de empresários investidores.
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